Marcos do PSOL escreve para esclarecer dívidas

Vereador Marcos do PSOL escreveu ao ex-vereador Renato Dantas para explicar a questão das dívidas.

http://blogdoprimo.com.br/noticias/vereador-marcos-do-psol-envia-e-mail-sobre-dividas-contraidas/

Oi, Renato.
Decidi escrever este e-mail para você porque acredito que a transparência é a melhor forma de esclarecer os fatos. Muitas vezes nos tornamos vítimas de injustiças por querer fazer as coisas corretamente e acabamos sendo prejudicados por pessoas que não desejam e não prezam pela verdade, é como você mesmo escreveu na introdução do seu blog: “Grande parte da mídia e dos partidos é controlada pelos velhos caciques que só permitem o crescimento de seus filhotes. Quem combate isso é tido como DOIDO (…)”
Pois é, infelizmente por causa de edições radicais não foi exibida toda a minha entrevista ao repórter da citada televisão e a informação foi ao ar truncada e o com sentido distorcido. Na verdade, quando falei de dívidas, deixo claro que são dívidas pessoais que um trabalhador assalariado possui, cuja parcela pode ter sido contraída como pessoa física e utilizada na campanha, cumprindo todos os procedimentos legais e com a devida prestação de contas plenamente aprovadas pelo TRE. Ao contrário da prática comum no atrasado meio político, não recebi nenhum centavo de empresário para lotear futuros votos, não fiz partilha de cargos, nem tampouco desviei verbas para investir na minha campanha. Portanto não temos dinheiro suficinete nem para caixa 1 imagine para caixa 2, algo que combatemos exaustivamente. A entrevista como foi ao ar gerou um mau entendimento, sendo este, ainda mais agravado pelo seu comentário e colidindo frontalmente com meus princípios éticos e morais, posições e práticas pessoal e política. O zelo pelo bem público e a rígida prestação de contas de cada centavo do erário é um princípio, que cultivo. Diante disto e, pautado na sua própria afirmação, me permito acreditar que você não quer cometer injustiças com suas informações, antes de qualquer publicação que envolva meu nome, peço que entre em contato comigo para que eu possa lhe dar todos os esclarecimentos necessários à verdade dos fatos.
Sem mais, desde já agradeço.
Marcos do PSOL

Comentários