OAB/RN acompanha as investigações sobre execução de advogado em Apodi

No site da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte lamenta, com pesar, a morte do advogado Marcelo Roverlando, que foi assassinado na noite de ontem (9), no município de Apodi. O presidente da Subseção de Mossoró, Aldo Fernandes, juntamente com o delegado Renato Batista e o Promotor de Justiça Silvio Brito, foram até o local do crime para apurar os fatos. Segundo o delegado, a polícia ainda não sabe o real motivo do crime, mas ele apresenta fortes indícios de execução.

Marcelo Roverlando estava em uma motocicleta, a 30 metros de casa, quando foi alvejado com cinco tiros, por dois homens que também estavam em uma moto. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Conforme o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, a Seccional Potiguar vai acompanhar as investigações sobre esse crime bárbaro e exigir sua imediata apuração e punição dos envolvidos. “A advocacia está entristecida com esse episódio de violência e vai buscar a solução do caso”, disse.

Marcelo Roverlando Jorge de Moura nasceu no município de Apodi em 1974. Filho de Jeovani Jorge de Moura e Maria M. de Moura, se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em 2003.

Comentários