Sobre Fábio Dantas no PCdoB

Este blog já falou bastante sobre o deputado Fábio Dantas (PCdoB).  Ele era, então, do PHS.  Recentemente, filiou-se ao PCdoB, partido deste blogueiro.  Para meu lamento.
Salvo engano, a primeira vez que falei no nome de Fábio Dantas aqui foi por ocasião da Operação Pecado Capital, deflagrada em setembro de 2011 pelo Ministério Público do RN e que investigou desvio de recursos públicos no IPEM/RN nos governos Wilma de Faria e Iberê Ferreira, do PSB.
Fábio Dantas tinha uma irmã nomeada no IPEM que era comandado por Rychardson Macedo, aquele advogado que enriqueceu ali e que lavava os pés com uísque doze anos nos parrachos de Pirangi.
Você pode ler algo aqui e aqui.
Além disso, em 30 de novembro de 2011 eu ainda publiquei outra denúncia, envolvendo dessa vez repasses supostamente irregulares do governo do estado para uma ONG ligada a Arlindo Dantas, pai de Fábio.
Fábio, este ano, ainda chegou a se posicionar favorável à redução da maioridade penal para 16 anos.
Não estou nada contente em dividir o espaço partidário com alguém como Fábio Dantas.  Não bastasse o fato de que em Fortaleza, cidade que me acolhe, é um vereador do meu partido que lidera a bancada do prefeito Roberto Claudio (PSB).

Comentários