Segundo nota oficial do PT, Eraldo Paiva foi reeleito presidente

13 de novembro de 2013


O PT, por meio de nota de sua assessoria, confirmou a reeleição do vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, como presidente do partido.
A votação no PED domingo foi apertada e a diferença em favor de Eraldo foi de 22 votos.
Leia a nota abaixo: 

Eraldo Paiva é reeleito presidente do PT/RN

 

O COE (Comissão Eleitoral) anunciou ainda pouco o resultado do PED 2013 no Rio Grande do Norte, de acordo com as cidades que enviaram as atas de apuração no prazo regimental. O atual presidente Eraldo Paiva foi reeleito com 1929 votos válidos. O candidato Olavo Ataíde recebeu 1907 votos válidos. A chapa vitoriosa para o Diretório Estatual foi a "Ousar lutar, ousar vencer" com 1890 votos, já a chapa "Novo tempo" obteve 1811 votos.

O diretório estadual parabeniza toda sua militância pelo exercício da democracia partidária. O PT é único partido no Brasil que elege seus dirigentes através do voto direto.

No Rio Grande do Norte mais de 3 mil filiados compareceram às urnas, em todas as regiões do estado. Em todo Brasil mais de meio milhão de filiados votaram no PED 2013. O presidente nacional eleito foi Rui Falcão.

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions