Racismo? Midwall Mall impede entrada de esteticamente inconvenientes


A foto a seguir é desta tarde, no Shopping Midway Mall em Natal.
O Shopping é de propriedade de Nevaldo Rocha, dono das Confecções Guararapes e das Lojas Riachuelo.
O registro me foi passado por Adilson Rodrigo.
Do lado de fora, negros e pobres encontram a porta fechada.
O Midway toma parte da epidemia fascista e racista que roda os Shoppings do país? Relatos de episódios assim em Fortaleza (no Shopping Parangaba) assim como em Vitória, que rendeu, inclusive, um baile funk em desagravo contra a violência policial e o racismo do shopping.
Canal aberto para as explicações do Midway. 

Comentários

Unknown disse…
Soube q haveria encontro da gang alvinegra e máfia alvirrubra neste dia e local. Seria responsável deixá-las entrar?
Já vi muita gente humilde dentro do Midway.
Devolvo com duas perguntas: 1) Existe Pré-crime ou "crimepensar"? 2) Qual o critério utilizado para identificar os supostos membros da Gang e da Máfia? Esse critério para identificar supostos me parece ser segregatório. Se o shopping estava preocupado acho que deveria ter posto PMs do lado de dentro monitorando a situação para agir em caso de confronto
Unknown disse…
Concordo com Daniel Bezerra, se havia a possibilidade de ter mais uma briga de gangs dentro do Midway, o certo seria esperar pra ver se ia haver a briga? ou esperar não acontecer? e se houvesse a briga e um deles estivesse armado e atirassem contra eles mesmos e acertassem em alguém inocente?. quero acreditar que o Midway agiu de forma correta!!!
C&T Blogger.com disse…
Gostaria só de lembra-los que não se trata de racismo ou qualquer outra forma de preconceito. Eu sou residente de Natal e afirmo que os indivíduos presentes na foto do lado de fora são pessoas alienadas que vão ao shopping para fazer baderna. Isso não foi só nesse ultimo sábado. Quase todos os sábados são dias tumultuados por eles, muitos vão apenas para bagunçar, "tirar onda".
Unknown disse…
daniel bezerra,antes de mais nada cara vc nao sabe é de porra nenhuma,é muito mais facil vim aqui citar brigas de T.O do que falar algo de concreto e coerente.Nesta foto ai não existe um mebro se quer de torcida querendo entrar no shopping.