Para possível segundo turno, vantagem de Henrique Alves (PMDB) recua quatro pontos no índice do blog

28 de setembro de 2014

No segundo dia do que batizei de "Índice De Olho no Discurso", o candidato do PMDB, Henrique Alves, variou levemente para menos, enquanto Robinson Faria, do PSD, também variou levemente para mais. Ainda favorito para decidir a eleição em apenas um turno, Henrique tem nove pontos de vantagem sobre Robinson.  Ontem a diferença era de dez pontos.
Para o segundo turno, as variações foram um pouquinho mais significativas (na faixa de 1,2 pontos percentuais), com a diferença em favor de Henrique Alves caindo.  Com os arredondamentos, a vantagem em favor de Henrique caiu de seis para dois pontos percentuais.
Já na disputa para o Senado Federal, tanto Fátima Bezerra (PT) quanto Wilma de Faria (PSB) variaram suas intenções para baixo.  Roberto Ronconi (PSL), que teve a sua candidatura cassada pelo TRE, e a professora Ana Célia (PSTU), foram os únicos que variaram seus índices para cima.  A vantagem de Fátima ontem era de oito pontos, mantidos ainda hoje.
Veja os números abaixo:


1o Turno

2o Turno
Senado
Abaixo você pode ver a variação dos índices entre ontem e hoje. Algumas variações são imperceptíveis no gráfico.


1o Turno



 2o Turno


Senado

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions