Requião aponta laços do advogado de Youssef com tucanos do Paraná

12 de outubro de 2014




“O advogado do Alberto Youssef, nessa cruzada contra o PT, é Antonio Augusto Lopes Figueiredo Basto. Ele foi membro do conselho da Sanepar”, tuitou no início da noite desta sexta-feira (10) o senador Roberto Requião, coordenador da campanha de Dilma no Paraná; daqui a pouco, a partir das 20 horas, na TV 15 (www.robertorequiao.com.br), o peemedebista promete conversar mais sobre essa trama diabólica surgida no estado nas vésperas do segundo turno presidencial; advogado é homem de confiança do governador reeleito Beto Richa (PSDB).
“O advogado do Alberto Youssef, nessa cruzada contra o PT, é Antonio Augusto Lopes Figueiredo Basto. Ele foi membro do conselho da Sanepar”, tuitou no início da noite desta sexta-feira (10) o senador Roberto Requião, coordenador da campanha de Dilma no Paraná; advogado é homem de confiança do governador reeleito Beto Richa (PSDB).

O senador Roberto Requião (PMDB), coordenador-geral da campanha de Dilma no Paraná, nesta sexta-feira (10), pelo Twitter, disse ver ligações umbilicais do advogado do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato, com o tucanato paranaense.

Segundo o site da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Figueiredo Basto foi conselheiro administrativo da empresa até o último dia 28 de abril. O advogado é homem de confiança do governador reeleito Beto Richa (PSDB).
Youssef e outro paranaense preso — olha aí a coincidência de novo –, Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, depuseram na “boca da urna” em delação premiada visando incriminar PT, PP e PMDB.
Os dois presos paranaenses são a principal “bala de prata” de Aécio/mídia contra Dilma.

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions