Vá pra Cuba, Ênio!

Ênio Barroso Filho é uma figura humana exemplar. Modelo para mim e muitos.  Precisa de nossa ajuda.


No Barão de Itararé


Nosso amigo e blogueiro Enio Barroso precisa tratar de uma distrofia muscular em estágio avançado. Em Cuba há um tratamento que controla o avanço da doença e ameniza os sintomas já existentes. O tratamento é feito em duas etapas, que ao todo somam 35 dias. Durante todo o tratamento é necessário que ele tenha um acompanhante.
O custo total para a viagem do Enio e do acompanhante ficará em torno de U$ 18.000,00 (do total arrecadado, 13% é a taxa cobrada pelo Catarse). Nesse total está incluso passagem aérea ida e volta e hospedagem para duas pessoas, e o tratamento do Enio nas duas fases.
Lançamos essa campanha na expectativa de arrecadar o valor necessário, e assim mandar o Enio para Cuba!
Convidamos todos os blogueiros, ativistas digitais e simpatizantes de Enio a escreverem depoimentos em prol da campanha e compartilharem a causa em suas redes. As doações podem ser feitas em qualquer quantia, tanto pelo PagSeguro quanto pelo Catarse (http://catarse.me/pt/eniobarroso).


P.S.:  Informamos que a conta no Catarse será cancelada e por enquanto as contribuições deverão ser feitas pelo Pag Seguro. Teremos uma segunda opção que será o depósito na conta do Enio que ele abrirá nesta segunda-feira na Caixa Econômica Federal. Quando tivermos os dados passaremos. Informamos que nesta quinta-feira iremos nos reunir com a presença do Enio na sede do Barão de Itararé Rua Rego Freitas, 454 - 8 andar- quinta-feira , dia 22 às 19h. Contamos com a participação do povo de SP, para darmos encaminhamentos na campanha.