Quem é Ivar Schmidt, que lidera o movimento de lock-out nas estradas contra Dilma

28 de fevereiro de 2015

As entidades de classe dos motoristas fecharam um acordo com o governo e anunciaram que a greve, que permanece, seria na verdade um lock-out (movimento dos empresários).

A figura que emergiu como articulador das paralisações Brasil afora, via WhatsApp e à parte das organizações de classe, foi o empresário de Mossoró, Ivar Schmidt.

Schmidt é presidente de uma pequena associação de empresários do setor de transportes.

Ivar era caminhoneiro nos anos 90. No governo Lula, abriu uma pequena transportadora e com o crédito ao trabalhador se tornou um forte empresário do setor de transporte da região.

Eleitor e defensor assíduo de Aécio Neves (PSDB) nas últimas eleições, Ivar junto com Tássio Mardony, vereador do PSDB,  e alguns empresarios e médicos lideraram a campanha do tucano em Mossoró.

"É curioso destacar que tanto o próprio Ivar e sua família foram um dos muitos casos de crescimento de renda nos governos petistas. Não se sabe ao certo o motivo do ódio, mas é no mínimo contraditória a posição de Ivar", questiona uma mensagem que chegou ao blog. "Mas ninguém sabe ao certo de onde saiu o emponderamento do mesmo, já que as associações, sindicatos e federações não o reconhecem como liderança da categoria", conclui.ivar

1 comentários:

oripio disse...

Pois é enriqueceu no governo Lula e Dilma e fica cuspindo no prato que come.

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions