"Vai de rosa ou vai de azul?": curta o clipe de Proibido Carnaval, com Daniela Mercury e Caetano Veloso



O clipe é dedicado a Jean Wyllys, que desistiu do mandato de deputado federal pelo PSOL devido às ameaças que ele e seus familiares vinham sofrendo.
A música está sendo alvo de protestos dos bolsominions, que promoveram uma campanha de deslikes do clipe no Youtube.
Curta aí.

Tá proibido o carnaval
Nesse país tropical
Está proibido o carnaval
Nesse país tropical
Tô no meio da rua, tô louca
Tô no meio da rua sem roupa
Tô no meio da rua com água na boca
Vestido de rebeldia
Provocando a fantasia
Tô no meio da rua, tô louca
Tô no meio da rua sem roupa
Tô no meio da rua com água na boca
Vestido de fantasia
Provocando a rebeldia
Minha alma não tem tampinha
Minha alma não tem roupinha
Minha alma não tem caixinha
Minha alma só tem asinha
Minha alma não tem tampinha
Minha alma não tem roupinha
Minha alma não tem caixinha
Minha alma só tem asinha
A mulherada
Comandando a batucada
O trio elétrico cantava
Libertando a multidão
Frevo fervendo
No galo da madrugada
Pernambuco não parava
De fazer revolução
Filhos de gandhy
O afoxé na resistência
O caboclo era soldado
Do brasil na independência
No crocodilo
Stonewall, estou aqui
No carnaval beijando free
Salvador é a nova Grécia















































Comentários